Curso de dj - Depoimento de alunos da escola e-djs
Quer ser DJ? Faça o Curso completo de DJ na e-djs

Depoimentos

Veja alguns depoimentos de alunos do Curso de DJ e produção musical:

 

Alexsander Cannario

 

 O curso da e-djs é um curso inovador, tudo bem explicado, muito prático e com professores muito bem instruídos.
Gostei muito de ter feito o curso e aprendi muito com esses profissionais de alta qualidade e instrução!! É um curso que, todos que desejam seguir essa carreira, e tendo muito amor e dedicação à música, podem unir seu talento com os ensinamentos de profissionais certificados. Recomendo muito essa escola!!

 

 

 

 

Camila AssunçãoCamila Assunção

A paixão pela música me levou a e-djs, sei que estou no lugar certo com os melhores. Aprendi que para ser um bom DJ não vale só gostar de música, tem que saber ouvir, ter técnica, dedicação…

 

 

 

Claudio Borburema

 Quando eu me matriculei na escola, a primeira coisa que aprendi , foi ligar os equipamentos, depois aprendi sobre compassos… E assim dei continuidade… Eu já fiz três cursos na E- DJS. O básico, o intermediário e fiz um de produção. Acho que a escola é uma das melhores, com professores extremamente qualificados, com equipamentos de treinamento, do mais simples, ao mais top, com cabines individuais e o aluno já vai testando seus conhecimentos em equipamentos de vários modelos, realmente eu realizei meu sonho de ser DJ, mas ainda pretendo fazer o avançado para aprimorar meus conhecimentos. Quando eu entrei na escola, fiz o curso básico, onde aprendi toda a base necessária que um DJ precisa aprender, também técnicas de mixagens básicas e outras técnicas que o curso oferece…. O curso intermediário o aluno já prende a mixar de outra forma, digamos mais sofisticada de nível mais elaborado… É incrível!!. Já o curso de produção, é um curso muito interessante onde o aluno aprende fazer uma música, colocar batidas, intro, Drop…. Depois do curso de produção o aluno passa a pensar na música com detalhes específicos de como ela foi montada, batida por batida e então a inteligência de fazer uma mixagem de alta performance… Mais perfeita…. Tornasse cada vez mais possível. E-djs!! A minha escola!

 

 Daves
Acho que a e-djs pra mim é mais que uma escola é minha casa!
Onde aprendi tudo sobre mixagem, onde fiz grandes amizades, ou seja uma família desde quando era na Freguesia do Ó, com a Lisa que é mais que uma grande amiga , mais que uma professora , uma irmã, agradeço primeiro a Deus por conhecer todas as pessoas maravilhosas da e-djs, agradeço aos professores que me agüentarem (rs).
O que eu sei aprendi muito na e-djs, a ser um grande DJ e um profissional , e agradeço pela paciência comigo eu sei que dei trabalho mais agradeço de coração , obrigado a todos da e-djsssssss

 

 

 

 

dan

Eu gostei do curso, fiz há alguns anos atrás, pois lá conquistei muitos amigos, é um ambiente familiar, lugar muito aconchegante, e também me fez com que eu realizasse um grande sonho q era o de ser DJ, graças a e-djs hoje já conquistei muitas festas e ainda tenho muito dos meus sonhos pra realizar, já toquei em grandes festas e Clubs em SP e fora também, hoje me formei em produtor que era meu segundo sonho, tenho várias tracks lançadas no beatport.
Bom, só tenho a agradecer a e-djs e a Lisa Bueno, pois sem vcs não estaria onde estou!
Quem quiser conhecer um pouco do meu trabalho:http://soundcloud.com/danilocaldonazo/new-podcast-02-minimal

Um forte abraço do DJ Dan Caldonazo e aos DJs que estão começando não desistam nunca de seus sonhos…

 

 

DJ André Tadeusz

Em uma palavra? Fantástico!

Amei fazer o curso, professores qualificados, super atenciosos, e preocupados com a evolução do aluno, me senti super bem! Sempre que posso vou a escola treinar e gravar meus sets.
Super recomendo!
Grande Abraço!!

 

 

DJ Anderson da Mata

 

 

DJ Fiervo

O curso é ótimo porque é feito por quem é apaixonado por música. E manja muito do assunto. Pouca gente é tão competente nas picapes e têm a didática da Lisa. Foi com ela que iniciei meus passos como DJ: um belo empurrão pra minha carreira. Super recomendo!

 

 

 

 

DJ Janaína

 


DJ Jullyos

Super recomendo a e-djs, a única escola que dá a oportunidade de o aluno conhecer e tocar em todos os tipos de equipamentos da atualidade no mercado, isso sem falar nos horários de aulas que fica a nosso critério de escolha!!

E-djs a melhor e mais moderna escola para quem quer ser um DJ de verdade!!

 

 

 

DJ Kaique

 

 

DJ Mandraks

 

 

DJ Michelle

 

 

DJ Mike


DJ P8
Fiz o curso completo, eu era totalmente leigo no assunto.
Fui criando uma base e treinando bastante, pois sem treinar você acaba esquecendo o que aprendeu. Conforme fui assimilando melhor o nível do curso foi dificultando e boa parte do que sei hoje, devo a eles. Recomendo o curso completo. Obrigado e-djs

 

 

 

Eduardo Barros
Sempre fui apaixonado por musica, mas não vivenciava essa paixão! Mas a E-djs me proporcionou isso, no curso pude aprender e me aprofundar na área, a principio não almejava uma profissão, porém, com o passar do tempo as coisas foram evoluindo e o que era um sentimento, se tornou a minha vida! Sou grato a esta escola que me acolheu tão bem, e que hoje carrego comigo. Sempre que me perguntam onde aprendi a tocar, eu indico a E-djs, porque além da amizade que ficou, eu sei o tanto que aprendi neste lugar! Obrigado família E-djs!

 

 

Erik Elder
Erik Elder

Na E-djs fiz o curso de Produção, DJ Digital e DJ Básico. Aprendi muito, tive professores excelentes que me ensinaram a verdadeira essência do DJ e da arte da mixagem. Recebi dicas, conselhos, puxões de orelha enfim, realmente é uma escola diferenciada que mostra o que é o correto na hora de mixar!

 

 

 

Edu Nadais
O curso é sensacional! Me ajudou muito a entender todo o lado da produção da música, que é essencial na carreira de DJ. Entrei sabendo nada e sai fazendo minhas músicas originais! Além de aprimorar minhas técnicas com o curso intermediário de DJ.

 

 

 

 

 

Eric Fernandes aka Extraviuz
Eu amei fazer o curso na e-djs, grandes profissionais na escola, me formei em pouco tempo e hoje é a minha profissão, recomendo e logo logo estarei fazendo o curso de produção musical, não é a toa que digo ESSA É A MELHOR ESCOLA PARA DJs S2

 

 

 

Jaime Oliveira
O Sucesso não sabemos se iremos atingir, mas saiba que aqui na e-djs me deram as ferramentas necessárias para um perfeito desenvolvimento profissional. A prioridade em “técnicas” e as aulas individuais com excelentes mestres consagrados, fazem deste curso um mundo inesquecível. As experiências adquiridas nos evoluem de uma forma rara do que a no mercado atual. Por isso eu gosto muito deste lugar. Me sinto em casa.
Sou Jaime Oliveira e quem respeita e quer ser um DJ eu afirmo que aqui é o lugar certo.
Não procure preço, procure conhecimento de primeira linha.

 

 

Leona Marco

Eu, DJ Leona Marco fiz meu curso de DJ, na e-djs e amei!
Os professores são altamente qualificados, atenciosos e dedicados, lá me senti valorizada e capaz, para seguir minha carreira.

 

 

 

Leonardo Marques
Eu gostei do curso porque música eletrônica é uma coisa que eu gosto desde que eu me entendo por gente e a e-djs me ensinou mais sobre isso.

 

 

 

Luana Faria
Sou apaixonada por música desde criança, e essa paixão me despertou um grande interesse pelo turntablism. É incrível como os DJs de performance são capazes de transformar e até mesmo criar uma nova música utilizando diversas técnicas com os discos. Por gostar e me identificar com a cultura hip hop, procurei pelas melhores escolas de São Paulo para aprender com os profissionais certos. O curso foi satisfatório por completo, desde as aulas de mixagem até as aulas de performance, ministradas por Lisa Bueno e Erick Jay, duas grandes referências da cena.

 

 

mariana-hadg

Mariana Hadg

O curso na e-djs foi um dos mais importantes pro meu crescimento como DJ e para a minha carreira.Sem dúvidas não teria tanto conhecimento hoje em dia se não tivesse feito este curso.

 

 

 

Maik Santos
A e-djs pra mim foi a melhor maneira que encontrei de realizar um sonho.
Ser DJ pra mim é um sonho desde a minha infância, desde a primeira vez que vi um DJ tocando.
Só tenho a agradecer a todos os professores por sua dedicação e paciência em me ensinar essa arte q é ser um DJ… cada um do seu jeito mas com muita clareza no que se propuseram a ensinar. Fica aqui meu MUITO OBRIGADO A TODOS!!! e pra quem quiser ser um DJ e ainda tiver duvidas onde fazer um curso de verdade,onde irá aprender TUDO sobre ser DJ e se tornar um, E-DJS É A ESCOLA!!!!

 

Mayara Pozenatto
Gostei muito do curso de DJ básico, além de aprender muito a convivência com o pessoal e os professores é nota 10! A escola possui uma infraestrutura ótima e me sinto em casa.

 

 

 

 

Mayra Maldjian
Mayra Maldjian
Nunca havia sonhado em ser DJ, mas a música sempre foi a minha base. Comecei o curso sem saber muito bem no que ia dar e quando vi já estava fazendo aulas de turntablism. Saí de lá outra pessoa. A metodologia da escola é ótima e entramos em contato com todos os tipos de equipamentos e gêneros musicais. O time de professores é ouro puro, a começar pela DJ Lisa Bueno, minha mentora e grande inspiração.

 

 

 

Raylan

 

 

Renato Tolira

O curso é ótimo, bem estruturado e com professores que sabem bem o que estão fazendo!
Optei pela e-djs porque o meu objetivo era aprender a arte do Disc Jockey nos toca-discos, e partir daí seguir a minha linha.

 

 

 

dan

Rogério Silva

Excelente, aparelhagem de qualidade, ótima organização e didática das aulas. Com relação aos professores, cada um com sua personalidade e estilo, mas o mesmo objetivo, transmitir o conhecimento de muitos anos a nós alunos. Acredito que a escola deveria abrir filiais em outros locais, ampliando mais os trabalhos com novos DJs.

 

 

Rodrigo Waz

Saí de Cuiabá para fazer esse curso intensivo em SP, comecei do zero, duas semanas intensas!

A soma de uma boa estrutura, metodologia prática e excelentes profissionais fizeram toda diferença na minha formação. Sou muito grato a e-djs por ter sido peça fundamental na realização desse meu projeto. Sem dúvidas fiz uma ótima escolha!

 

 

 

 

 

 

dj-rondi

Rondy

Gostei muito do curso porque através dele me formei e venho desempenhando os conhecimentos adquiridos, só tenho a agradecer a vcs … Professores de nomes como Lisa Bueno, Italo House, Henry Jay e outros.
Recomendo… Amo ser DJ!

 

 

DJ Sandra Gabby

Sandra Gabby

Escola muito bem administrada, com professores muito competentes, atenciosos, pacientes e educados.

 

 

Taty Aguiar

Taty Aguiar

A Lisa Bueno, grande comandante da e-djs, além de ser uma grande profissional é uma pessoa que eu admiro muito. O comprometimento e a seriedade que ela manifesta no cenário da música eletrônica e na profissão de DJ é um orgulho para todos os profissionais da área, especialmente nós, mulheres. Fiz aulas quando ela ainda trabalhava em casa e fico muito feliz em ver o sucesso e crescimento que ela conquistou – e tem conquistado -, merecidamente. Hoje, os estúdios da e-djs são super equipados, a parte de assistência técnica é incrível e todo mundo que trabalha com ela é muito preparado. Quem quer entrar, se aperfeiçoar e ou se expandir nesse universo, tem aqui um suporte maravilhoso. Minha gratidão e muito mais sucesso a vocês.

Localizada no coração de São Paulo, no centro da capital paulista, a escola tem como objetivo social integrar novos talentos e parceiros profissionais ao mercado de trabalho, sensibilizando-os da importância desse segmento para a cultura musical do Brasil.



Rua Augusta, 792. Cep: 01304-001
Consolação-SP
Segunda a Sexta - 11h00 às 22h00
Sábado - 11h00 às 20h00
+55 (11) 3331-0898
e-djs@e-djs.com.br

Facebook

Copyright © 2015 Site feito com amor e carinho por IKOEH.com